sXe Injected 17.2 – Download última versão (atualizado 2020 SEM VÍRUS) - Área CStrike!

sXe Injected 17.2 – Download última versão (atualizado 2020 SEM VÍRUS)



O sXe Injected já foi um dos maiores sistemas anticheats de CS 1.6 do mundo. Hoje ele faz a segurança de pouco mais de 600 servidores Steam e no-steam na Argentina, Turquia, China e Brasil.

Ele era muito mais usado antes da febre do CS:GO, porém se você ainda quiser jogar em algum servidor do 1.6, provavelmente terá que baixa-lo.

Download da última versão do sXe Injected

O software continua sendo atualizado, mesmo perdendo bastante mercado por conta da migração de vários players para o CS:GO, então é bom sempre manter o seu anticheats na última versão.

O que fazer após a instalação?

Um atalho para Injected Anti-cheat será criado em sua área de trabalho. Para jogar em servidores da comunidade você deve executar esse arquivo e só depois abrir o CS. Com ele aberto, você não será expulso das partidas.

Para não esquecer de ficar abrindo o antichets sempre que for jogar, com o sXe aberto, vá em Opções e deixe marcado as opções Iniciar minimizado e Lançar ao iniciar. Clique em OK. Sempre que você ligar o computador, o sXe será aberto e ficará minimizado, então você só ter o trabalho de abrir o jogo.

O software sempre busca por atualizações automaticamente. Se ele solicitar sua permissão para baixar a versão mais recente, permita, pois se não você ficará impossibilitado de jogar nos servidores.

DOWNLOAD:

InjectedSetup.17.2.rar - Tamanho: 14.1 MB
ModsFire

Postar um comentário

Carregando ...

Fechar